Programação paroquial – Tempos de pandemia

Vivemos um tempo atípico, com a pandemia por causa do novo coronavírus precisamos nos adaptar e modificar muita coisa em nossa vida pessoal, assim como em comunidade. A Paróquia Santíssima Trindade busca desde o início deste período formas de melhor lidar com essa situação, sem desamparar os fiéis que mais do nunca, precisam de um acalento de fé.

Muita coisa mudou, horários e formas de atendimentos, as reuniões dos grupos e principalmente a maneira como celebramos a Sagrada Eucaristia. As mudanças atendem as orientações que nos são passadas para juntos lutarmos contra a Covid-19.

Por tanto, você é convidado a estar atento as nossas mídias digitais, nelas são divulgadas a programação durante este tempo de pandemia. O que vai acontecer, como vai, como participar, o que é ou não presencial, os cuidados que devem ser tomados e claro, as transmissões online, de formação, oração do terço e as missas.

Desta maneira segue a baixo a programação semanal fixa da paróquia e os links de nossas mídias digitais. Se mantenha atendo as novidades, esteja conectado e por dentro de tudo que acontece em nossa igreja.

Programação Semanal Paróquia Santíssima Trindade

Secretária Paroquial: segunda a sexta-feira – 08h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Segunda da Iniciação: segunda-feira – 20h (Formação Online para Catequistas).

Brechó: terça e quinta-feira – 08h às 12h e das 13h30 as 16h – ORIENTAÇÕES: uso obrigatório de máscara/medição de temperatura/capacidade de 8 pessoas por vez/30 minutos de permanência. *Em caso de sintomas gripais fique em casa.

Terço da família online: quinta-feira – 19h.

Terço da misericórdia online: sexta-feira – 15h.

Missas online: terça-feira – 19h – com novena de Santo Antônio/sábado – 18h /domingo – 10h – com distribuição da Eucaristia após a celebração.

Missa presencial: domingo 18h. ORIENTAÇÕES: uso obrigatório de máscara/medição de temperatura/higienização das mãos/capacidade de 120 pessoas/respeite o distanciamento de 1,5m/siga as instruções para comungar. *Em caso de sintomas gripais fique em casa.

Nossas mídias digitais, clique e seja direcionado: SITEFACEBOOKINSTAGRAMYOUTUBE