Com apoio da Paróquia da Trindade, feirão de empregos será realizado no dia 11 de julho

Apoiado pela Paróquia da Trindade, a próxima Parada da Oportunidade – projeto de mini feirão de empregos – promovido pela Prefeitura de Florianópolis, através do Instituto de Geração de Oportunidades de Florianópolis (IGEOF), acontecerá segunda-feira, dia 11 de julho, das 9h às 16h, na praça Santos Dumont.

A Parada itinerante é realizada em diversos bairros da Ilha. Para esta edição, o bairro Trindade foi escolhido para sediar o evento após solicitação da Ação Social da Trindade (Paróquia Santíssima Trindade), que apresentou ao IGEOF dados relevantes da população assistida pela instituição religiosa no entorno do bairro.

O intuito do evento, segundo o IGEOF, é também capacitar cidadãos para o mercado de trabalho. Por isso, ao longo do dia, serão realizadas palestras para todos os interessados na capacitação e nos encaminhamentos ao mercado de trabalho.

Entre as empresas confirmadas estão o Sine Floripa, Procon Municipal, Sebrae, IGEOF, Floripa Mais Empregos, Ação Social da Trindade, entre outras.

O que: Parada da Oportunidade – Mini feirão de emprego

Quando: 11 de julho de 2022, das 9h às 16h