Pastoral Juvenil

A Pastoral Juvenil reúne todos os Grupos de Jovens da Paróquia Santíssima Trindade.
instagram.com/pastoraljuveniltrindade

Grupos de Jovens da Paróquia:

Grupo Obra Nova

Encontro: aos sábados – 19:30 (via Google Meet)
instagram.com/obranova.floripa

GOU – Grupo de Oração Universitário

Os Grupos de Oração Universitário, são parte do Movimento Universidades Renovadas. Acreditamos que a construção de uma sociedade mais justa e mais fraterna só será possível quando homens novos, formados à luz do Evangelho e ungidos pelo poder do Espírito, assumirem seus lugares na sociedade. E esses homens, em sua maioria, passam pelas universidades. Por isso, nos tem sido apresentado pela Igreja Católica o desafio da Evangelização nas Faculdades.
facebook.com/gouufsc

GOU Sal e Luz
Encontro: as Terças-feiras – 12h15
Local: Templo Ecumênico UFSC

GOU Água Viva
Encontro: as Quartas-feiras – 18h
Local: Templo Ecumênico UFSC

JUFRA

A JUVENTUDE FRANCISCANA – JUFRA é a fraternidade dos jovens que se sentem chamados pelo Espírito Santo para fazer a experiência da vida cristã à luz da mensagem de São Francisco de Assis, no seio da família franciscana.
facebook.com/JufraFloripa/

Oficinas de Oração e Vida para Jovens

São apenas 10 encontros, uma vez por semana. As turmas iniciam no início de cada semestre. Inscrições e mais informações na secretaria paroquial.