158ª Festa da Santíssima Trindade! Confira as fotos da missa do 6º dia da novena e a as fotos da abertura da praça de alimentação!

Na quarta-feira, dia 27 de maio, a celebração foi presidida pelo Frei Itamar José Agonese, OFMCap, com a presença do Casal Festeiro, Valdecir e Vera.

A missa teve como lema “O serviço constrói a paz!””.

A comunidade Santo Agostinho, do Pantanal, ficou responsável pela liturgia.

Este ano, o tema da festa é sobre o Ano da Paz. Juntamente com a equipe de liturgia, na procissão de entrada entrou a bandeira “SOMOS DA PAZ!”.

A abertura a parte externa da festa, a praça de alimentação no pátio da paróquia, com as barracas e o palco, teve o show com o Grupo Trindade! O grupo formado por paroquianos e participantes do ministério da música aqui na paróquia!

Durante toda a noite, houve a animação de palco com os locutores José Paganini e Xande Souza, da Rádio Cultura AM 1110!

Confira as fotos clicando AQUI!

Flyer Divulgação OFICIAL.cdr