158ª Festa da Santíssima Trindade (2015). Confira as fotos!

No dia do encerramento da 158ª Festa da Santíssima Trindade houve uma programação especial para comemorar o dia da nossa padroeira Santíssima Trindade!

A missa solene das 10hrs com o Frei Marco Antônio Avelar, OFMCap, com a presença do Casal Festeiro Valdecir e Vera, juntamente com o Cortejo Imperial, teve como responsável a comunidade da matriz com o canto litúrgico com o Coral Santíssima Trindade!

No momento do Glória, em procissão, entrou o Casal Festeiro com a imagem da Santíssima Trindade e uma criança com uma imagem escrito “PAZ”, seguidos de ministros com palavras que que atraem a paz e a bandeira que entrou em todos os dias na missa, “SOMOS DA PAZ”.

Os ingressos do almoço festivo foram esgotados!

Durante o dia, houve a última oportunidade de comprar seu bilhete da RIFA, que foi sorteada as 14h no pátio da paróquia!

As ganhadoras:

1º PRÊMIO > 1 Notbook > KARINA. Telefone: xxxx-8785 Bilhete número: 4016

2º PRÊMIO > 1 Geladeira Duplex > ANA MARIA SABINO. – Vargem Grande Telefone: xxxx-0548 Bilhete número: 4708

3º PRÊMIO > 1 Lavadora de Roupas > SAMARA R. BERNARDINO. Telefone: xxxx-3364 Bilhete número: 0970

4º PRÊMIO > 1 TV LCD 32″ > LAURA M.C. MACHADO. – Agronômica Telefone: xxxx-6000 Bilhete número: 2091

5º PRÊMIO > 1 Microondas > MARTA DE SOUZA FLOR. – Ingleses Telefone: xxxx-1780 Bilhete número: 1141

A tarde continuou a festa, com apresentação cultural das crianças da Casa São José, localizada na Serrinha. Uma instituição fundada há mais de 10 anos, e ainda hoje mantida em parte pela Paróquia da Santíssima Trindade colabora.

A praça de alimentação ficou aberta até a noite com a animação dos locutores José Paganini e Xande Souza da Rádio cultura AM 1110 no palco!

A missa das 18hrs presidida pelo pároco Frei Justino F. Stolf, OFMCap, com a presença do casal festeiro 2015 Valdecir e Vera Pertile e a Corte Imperial, teve a apresentação do Casal Festeiro 2016, Paulo e Sandra Dalzzoto, da comunidade Nossa Senhora de Guadalupe!

A missa foi transmitida na Rádio Cultura AM 1110!

O show de Guilherme e Marquinhos, encerrou a programação na área externa com a praça de alimentação, onde passaram mais de 2.500 pessoas durante a festa!

Confira as fotos clicando AQUI!

SOMOS DA PAZ!

PAZ E BEM!