A Pastoral da Pessos Idosa da Arquidiocese de Florianópolis mais uma vez participou da Prêmio de Iniciativa Solidária

Na noite de quarta-feira, 24 de novembro, a Arquidiocese de Florianópolis fez a entrega do Prêmio de Iniciativa Solidária Dom Afonso Niehues, no auditório da Catedral Metropolitana.

Coordenadora da PPI Osvaldina Zucco Weber no Prêmio de Iniciativa Solidária da Arquidiocese de Florianópolis.

O professor Carlos Martendal esteve na apresentação do evento, organizado pela ASA. “Dom Afonso foi um grande homem, sábio e humilde pastor. Sempre demonstrou grande sensibilidade com os excluídos de nossa sociedade, buscando dar-lhes dignidade”, citou o professor Martendal.

O Prêmio de Iniciativa Solidária, busca incentivar, valorizar e dar visibilidade às iniciativas realizadas por entidades sociais, ações sociais paroquiais, movimentos eclesiais, pastorais sociais e pessoas que contribuem para a cultura da solidariedade e da paz.

Neste ano de 2015, teve o lançamento da segunda edição de uma revista que busca apresentar o esforço que a Igreja da Arquidiocese de Florianópolis faz na área social.

PAZ E BEM!