Ação Social da Trindade realiza encontro de capacitação da Rede de Projetos Sociais

Na próxima sexta-feira (14), das 8h30 às 12h, no auditório do Centro de Pastoral da igreja matriz da Trindade, a Ação Social da Trindade (AST) realizará um encontro de capacitação para funcionários e voluntários da Rede de Projetos Sociais da Paróquia Santíssima Trindade.

A formação terá como tema principal: “serás libertado pelo Direito e justiça” (Is 1,27). Os palestrantes convidados são a Dra. Brigitte Remor de Souza May, Juíza de Direito da Vara da Infância e Juventude da Comarca de Florianópolis que traz a palestra “Os desafios e cuidados com crianças e adolescentes: garantia de direitos”, e o Dr. Alexandre Takaschima, Juiz de Direito da 2ª Vara Criminal de Lages, Tribunal de Justiça de Santa Catarina, que abordará o tema “Comunicação não violenta e justiça restaurativa”.

De acordo com a assistente social e coordenadora da Rede de Projetos da AST, Dyana Ayres, o evento tem grande relevância para os atores envolvidos nos projetos sociais ligados à Rede, e tem como objetivo a promoção da formação qualificada de todos os envolvidos nos projetos sociais da Paróquia da Trindade.

Interessados em participar da capacitação devem ligar para (48) 3025-6772 e realizar a inscrição gratuitamente.