Celebração da Vida é realizada pela Pastoral da Criança no Morro do Quilombo

Na tarde deste sábado (30), às 14h, a Pastoral da Criança realizará a Celebração da Vida na Igreja Nossa Senhora de Guadalupe, no Morro do Quilombo, em Florianópolis. O encontro realizado uma vez por mês é destinado às famílias, especialmente, às gestantes e crianças com até seis anos de idade.

A Celebração tem como objetivo o fortalecimento dos vínculos familiares, estreitando os laços fraternos entre todos os membros da família. É também um momento de testemunho de fé e solidariedade, onde toda a comunidade pode participar ativamente exercendo a cidadania.

Aos interessados na participação, basta comparecer ao local do evento e realizar inscrição com a Pastoral da Criança. A entrada é gratuita.

O que: Celebração da Vida

Quando: 30/07, às 14h