Celebrações Eucarísticas e almoço festivo marcaram o fim de semana na 159ª Festa da Santíssima Trindade

_M5A8840

Neste fim de semana, a Igreja celebrou o Pentecostes, a presença do Espírito Santo com a riqueza e abundância de seus dons. O Espírito, com seu sopro, infunde força, paz, consolo e coragem. O Espírito é essencialmente comunicador de vida. Ressuscita, acalenta, desperta, incendeia. O Espírito tem o poder de penetrar e vivificar as pessoas, as comunidades, as Igrejas e toda a humanidade.

_M5A8803As Celebrações Eucarísticas do fim de semana trouxeram o lema “O sopro da misericórdia” e foram presididas por nossos freis Justino e Frigo, e também pelo Padre Vilson Groh na Missa das 18h. Nas missas das 10h e 18h, tivemos o Cortejo Imperial. O domingo também foi marcado por um almoço festivo na praça da Paróquia. À noite, os paroquianos e visitantes também marcaram presença na praça logo após a Missa, quando foi servido pinhão, quentão e amendoim.

_M5A9131

Ao longo dessa semana teremos mais atividades, como abertura das barracas e shows no palco. Além, é claro, de muita oração e aprofundamento de nossa espiritualidade, vivenciando o Pentecostes, a Trindade e a Misericórdia. Venha participar! _M5A8776

Você pode conferir todas as fotos AQUI.