Coroinhas vivenciam 2ª Formação Online

Formação online para Coroinhas

Aconteceu no dia 8 de maio a 2a formação online dos coroinhas da Paróquia Santíssima Trindade. Nestes dois encontros foram apresentados aos coroinhas os principais objetos e vestes litúrgicas, para que ao crescerem no conhecimento possam também crescer no amor à liturgia.

As reuniões acontecem todo segundo sábado do mês, às 14 horas. As duas primeiras foram ministradas pelo Frei Tiago e as próximas serão conduzidas pelos coordenadores das comunidades.

“Ser coroinha é um serviço que desperta na criança o amor à Igreja e a Deus. Por isso, pensando no bem de nossas crianças, temos que continuar proporcionando a elas a oportunidade deste contato com o Sagrado. Por enquanto optamos pela modalidade online, mas, aos poucos e com segurança, retornaremos às atividades presenciais.” Afirma Frei Tiago

Se você deseja ser coroinha ou conhece alguma criança interessada, entre em contato com a secretaria paroquial através do telefone (48) 3025-6772. Paz e bem!