Retiro de Espiritualidade Cristã e Fransciscana para jovens!

Jovens!

É com alegria que o convidamos a estar conosco no Retiro de Espiritualidade Cristã e Franciscana, um momento de interação entre a juventude e toda comunidade cristã da Paróquia Santíssima Trindade.

O encontro acontecerá nos dias 16 e 17 de maio (sábado e domingo) no Salão da Paróquia Santíssima Trindade. No sábado teremos atividades das 14h as 20h, o pernoite será nos próprios lares. No domingo reiniciaremos às 7h30 com café da manhã, o almoço às 12h e encerramento às 18h na Santa Missa especial para a Juventude.

O Retiro de Espiritualidade Cristã e Franciscana é proporcionado para jovens a partir de 16 anos e não terá nenhum custo aos participantes.

Este Retiro terá a colaboração e o suporte de toda a comunidade da Paróquia Santíssima Trindade. E sua ajuda voluntária na preparaçãi também é muito bem vinda. Entre em contato se tiver interesse em colaborar.

As inscrições estão abertas, poderão ser feitas na Secretaria Paroquial, em todas as capelas da comunidade, ou via internet pelo link http://goo.gl/forms/XWTG5F0CYx

Envie também esse convite aos seus amigos e conhecidos para que venham participar conosco.
Aguardamos sua preciosa presença!!!
Um grande abraço fraterno,
Paz e Bem!