Estão abertas as inscrições para os grupos de Jovem da Paróquia Santíssima Trindade!

75956b6c31c5e3048880f3d3999210e2Neste ano de 2016, a Paróquia Santíssima Trindade abre duas possibilidades para os jovens participarem de formação espiritual e engajamento pastoral. O Grupo de Oração Jovem São Francisco de Assis – GOJ e a JUFRA (Juventude Franciscana). Os jovens que desejarem participar poderão se inscrever na Secretária Paroquial, nas saídas das Missas Dominicais ou pela internet, ou aqui no site!

Queremos convidar de maneira especial os jovens que já fizeram ou estão fazendo a Oficina de Oração para se inscrever na JUFRA.

Os encontros do GOJ acontecem aos domingos, as 19h30, no Centro de Pastorais, Sala Divina Providência.

Já a Jufra, estamos iniciando na Paróquia Santíssima Trindade, no momento estamos na fase de inscrições, tão logo encerrada, mandaremos aos inscritos o convite para o primeiro encontro onde planejaremos o nosso calendário de encontros.

Para fazer sua inscrição online, é só clicar no formulário a seguir, que entraremos em contato com você!

Para abrir o formulário JUFRA clique aqui!

Para abrir o formulário GOJ clique aqui!

JOVEM, SEJA BEM-VINDO! Paz e Bem!