Festa em honra ao Puríssimo Coração de Maria

De 17 a 20 de agosto de 2022, no Córrego Grande, em Florianópolis, acontece o Tríduo e Festa em honra ao Puríssimo Coração de Maria. Retomada em formato presencial, a Festa tem como tema central “Maria, modelo de ternura, nos ensina o caminho Sinodal (EG n, 288)”.

A programação contará com celebrações eucarísticas, procissão luminosa e noites temáticas com praça de alimentação. Confira a programação, traga sua família e participe.

17/08 – Quarta-feira

Tema: “Maria, Mãe da Igreja e modelo da humanidade é obreira da comunhão”. (DAP, 268)

Missa – 19h, após a celebração haverá confraternização partilhada

18/08 – Quinta-feira

Tema: “Maria, Mulher de fé que caminha na história, nas ‘fases da aridez’, nas ‘noites de fé’” (EG, 287)

Missa – 19h, após a celebração haverá a noite do hot dog

19/08 – Sexta-feira

Tema: “Caminhar juntos, sentido máximo da Sinodalidade” (DAP, 300b)

Procissão Luminosa – 19h, seguida da Santa Missa – após a celebração haverá noite da canja e bingo.

20/08 – Sábado

Tema: “Maria no caminhar do povo, és bendita entre as mulheres”.

Missa e Coroação de Nossa Senhora – 18h, em seguida acontece a noite italiana

CLIQUE AQUI e saiba mais!

Por José Allison Santos

Paróquia Santíssima Trindade