Frei Rivaldo convida todos para o Espetáculo Beneficente “Era do Rádio”, em prol dos projetos sociais da Paróquia da Trindade

Dias 1⁰ e 2 de novembro, às 20h, o Teatro Ademir Rosa (CIC), em Florianópolis,  recebe o Espetáculo Beneficente “Era do Rádio: do MPB ao Rock“, em comemoração aos 25 anos da Rádio Udesc FM.

Clique e confira o convite do Frei Rivaldo Vieira (OFMCap)

O espetáculo está sendo produzido pelos alunos do Centro de Arte, Design e Moda (Ceart) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), promete surpreender o público com sucessos musicais que marcaram as décadas de 60 a 80, além de colaborar com a manutenção da Casa da Criança, Casa São José e Creche São Francisco de Assis, instituições que compõem a Rede de Projetos da Ação Social da Trindade, em Florianópolis.

Adquira o seu ingresso por apenas R$ 10,00 reais + 1 litro de leite, que deverá ser entregue na entrada do evento. Confira os pontos de venda e adquira o seu: secretaria paroquial da Paróquia da TrindadeUdescGrazie Roupas e AcessóriosLivraria Catedral e online, através do site sympla.com.

ATENÇÃO!

Os ingressos online para a primeira apresentação, dia 1/11, já estão esgotados. Mas ainda há alguns ingressos impressos que à venda nos locais citados acima. Corre lá e adquira o seu hoje mesmo.