A Paróquia Santíssima Trindade tem a alegria de anunciar o 1º Encontro do Grupo de Mães e Bebês de 2025, que acontecerá no dia 9 de outubro, às 14h, na Igreja Matriz.
O encontro é destinado a todas as mães da comunidade e às participantes do antigo grupo de gestantes. A iniciativa tem como objetivo retomar o trabalho desenvolvido com tanto carinho em anos anteriores, mantendo vivo o chamado à convivência, à partilha e ao apoio mútuo entre as novas mães da comunidade.
A nova equipe de coordenação é composta pela psicóloga Valéria R. Coutinho e pela Sra. Ana Paula, professora, odontóloga e integrante do ministério de música da paróquia.
Com grande esperança, as organizadoras contam com a bênção e presença dos freis e de toda a comunidade, para que este recomeço seja iluminado pelo amor e pelo cuidado de Deus