Informativo Semanal

INFORMATIVO SEMANAL 03/06 a 09/06/2018 9º Domingo do tempo comum

AVISOS DA SEMANA

Em decorrência da paralisação que ocorreu na última semana, não foi viável a impressão do nosso informativo semanal. Para mais informações, acompanhe nosso site www.paroquiadatrindade.com ou nosso facebook: facebook.com/paroquiadatrindade

1 – Formação na Matriz: Dia 07 de junho, quinta- feira, as 19h30 haverá formação no auditório Paroquial, sobre o livro “Atos dos Apóstolos”.

2 -Tríduo e Festa do Sagrado Coraçãode Jesus: Nos dias 5, 6 e 7 de junho haverá o Tríduo do Sagrado Coração de Jesus na Matriz às 19h30, e a Festa dia 08/06 (sexta-feira) na Matriz.

3 -Seja voluntário na PPI (Pastoral da Pessoa Idosa): Toda a comunidade está convidada a conhecer o trabalho e a se tornar um voluntário na PPI. Com apenas uma visita por mês, você pode transformar a vida de pessoas necessitadas com mais de 60 anos, com seu carinho e atenção. Participe da próxima reunião mensal: Dia 06/06 (quarta-feira), às 18h no centro de pastoral, Matriz.

4 – Final de semana do Dízimo: Nosso próximo final de semana é direcionado para o dízimo. Com o dízimo, ajudamos a Igreja a cumprir sua missão, em especial a de evangelizar. Quem oferta o dízimo com consciência e fé torna-se evangelizador, mesmo que não possa ou não saiba anunciar a Palavra de Deus. O próprio ato de contribuir com o dízimo já e um ato evangelizador, pois a ação é um complemento da oração. Além disso, contribuir com o dízimo é ajudar a manter e cuidar da Igreja, a casa de oração da comunidade. Caso ainda não seja dizimista, convidamos a unir-se a nós e ser participante ativo na construção do Reino de Deus!

5 -Almoço do dia dos namorados: O almoço do dia dos namorados será no Salão da Igreja São Bento dia 10/06 (domingo), o valor é R$35,00 por pessoa e inicia as 11h30. É uma promoção da AMA – Associação Mantenedora do Apoio, patrocinadora do Programa CVV (Centro de Valorização da Vida) em Florianópolis. O atual número para ligar pro CVV é 188 – Serviço de apoio emocional gratuito, sigiloso e anônimo.

6 -Brechó Especial: O brechó especial será dia 12/06 (terça-feira) das 8h às 17h no centro de pastoral na matriz.

7 – Reunião da Comissão Paroquial para o Ecumenismo: A reunião será dia 13/06 (quarta-feira) às 18h.

8 – Formação para catequistas: Será dia 14/06 (quinta-feira) às 19h30 no auditório do centro de pastoral.

9 – Missão Aparecida: Será dia 16/06 (sábado) às 8h, com saída da capela de Nossa Senhora de Aparecida.

10 – Missão Guadalupe: Será dia 16/06 (sábado) às 15h, com saída da capela Nossa Senhora de Guadalupe.

11 – Coral Santíssima Trindade: Os ensaios são terças e quintas às 19h30 no centro de pastoral. Venha participar!