Informativo Semanal nº 229

OFICINAS DE ORAÇÃO E VIDA
Nesta semana iniciam as Oficinas de Oração e Vida.
Segunda-feira, dia 04 de agosto: das 19h30 às 21h30.
Terça-feira, dia 05 de agosto: grupo 1 das 14h30 às 16h30; grupo 2 das 19h30 às 21h30.
São 15 encontros de duas horas por semana. É uma forma viva e positiva de maior intimidade com Deus.
Informações com Flora: (48) 9983-0037.

VISITA AOS DOENTES
A Pastoral do Enfermo convida os interessados em trabalhar na visita às pessoas doentes, para participarem de um curso de capacitação, a ser realizado no auditório do HU nos dias 18 e 19 de agosto. Inscrições com Cátia: 3721-8042 (Amigos do HU).

SEMANA DA FAMÍLIA
No próximo domingo, que é também o dia dos Pais, inicia a semana da Família, que será lembrada e celebrada todos os dias nas missas e no terço vocacional.

DIA DO PADRE
Segunda feira, dia 04, é dia do Padre. Neste dia a Igreja celebra a festa de S. João Maria Vianey, padroeiro dos sacerdotes. O mês de agosto também é o mês vocacional e no primeiro domingo celebramos a vocação sacerdotal.

ENCONTRO DE FORMAÇÃO CRISTÃ
Nos próximos dias 14 e 15 deste mês, estaremos iniciando o estudo do documento 100 da CNBB: Comunidade de Comunidades – uma nova Paróquia. Para isto teremos a assessoria do Pe. Vilson Groh. O documento poderá ser adquirido na Secretaria Paroquial, ao preço de R$ 10,00.
Local: Auditório Centro de Pastoral. Horário: das 19h30 às 22h. Venha estudar conosco!

TERÇO VOCACIONAL
Neste mês de agosto estaremos rezando o Santo Terço pelas vocações sacerdotais e religiosas.
De 4 a 8 de agosto: Responsável – Apostolado da Oração.
De 11 a 15 de agosto: Responsável – Pastoral Familiar.
De 18 a 22 de agosto: Responsável – SAV/Pastoral Vocacional.
De 25 a 29 de agosto: responsável – Ministros Extraordinários da Comunhão Eucarística.
Horário: das 19 às 19:20 horas. Local: Capela do Santíssimo.
Você é nosso convidado!

BRECHÓ ESPECIAL
Será no dia 09 de agosto, no Centro de Pastoral, com abertura às 8h00 e atendimento até às 12h00.

DOMINGO DO DÍZIMO
O próximo domingo, segundo do mês, é dia de oferecer o seu dízimo na missa, num gesto de fé e gratidão a Deus Pai.