Informativo Semanal

Festa da Santíssima Trindade Divulgação – Iniciou a festa com a novena no dia 06, sexta feira. Sábado foi celebrada missa solene com cortejo e nesse domingo são celebradas as quatro missas como de costume e no horário das 10.00 hs e 18.00 hs haverá também cortejo. Todas as noites desta semana serão celebradas as missas dos outros dias de novena e no domingo a solene celebração da Santíssima Trindade.

Programação externa – A partir de quarta feira, dia 11 haverá confraternização da comunidade no pátio da igreja, com barracas servindo as tradicionais comidas e bebidas, shwos e muita animação num ambiente totalmente familiar. No domingo haverá almoço ao meio dia e na parte da tarde serão sorteados os prêmios do bingo.

Celebração de Santo Antônio – Sexta feira, dia 13 além da novena em preparação à festa da paróquia celebra-se também a festividade do popular Sto. Antônio. Será lembrado durante a missa, haverá benção dos pães de Sto. Antônio, que serão distribuídos no final com uma medalha do santo padroeiro de muitas causas.

Divulgação da festa – A festa está sendo divulgada na Rádio Cultura AM 1100, às 7,45 hs e durante o dia. Também na TV há divulgação diária no Canal 23 – Floripa – NET . – Primer TV. Horários: Domingo: 08,00 – 13,45 – 21.00 hs. Segunda feira: 11.00 hs. Terça feira: 15,25 – 17.45 hs. Quarta feira: 7,30, 16,55. Quinta feira: 17.45 hs.

Cartelas do Bingo – O sorteio dos prêmios do bingo será no dia 15, último dia da festa após o almoço. As cartelas estão disponíveis na secretaria paroquial e na saída das missas na matriz e também nas capelas.

Formação para novos Coroinhas – A Paróquia está preparando novos coroinhas para a Matriz e para as Capelas. Pedimos para fazer inscrições até o dia 31 de maio. O primeiro encontro será no dia 28 de junho às 14.00 hs. no centro de pastoral e no dia 05 de julho haverá uma arde de confraternização para todos os coroinhas.

.Retiro para os Ministros da Comunhão – No 21 de junho os Ministros da Comunhão estarão recolhidos para um dia de oração, reflexão e celebração. O local é o Recanto Champagnat, com inicio às 8.00 hs e término às 17,00 hs.

Solenidade de Corpus Christi – No dia 19 de junho a Igreja celebra a festa da Eucaristia, a festa de Corpus Christi. Nesta paróquia teremos missa na matriz às 09.00 hs saindo em procissão em seguida até a Capelania Militar com várias paradas nos altares na rua e benção com o Santíssimo.

Grupo de oração jovem da SSma. Trindade- O grupo de jovens reúne-se aos domingos após a missa das 18,00 hs. no centro de Pastoral.

Movimento das Capelinhas de Nossa Senhora – Este movimento existente em nossa paróquia de longa data, destina-se a conhecermos melhor Jesus Cristo, através de Maria. A Capelinha visita as famílias, mensalmente, a fim de propagar a devoção a Maria, incentivando a oração e a união da família. O trabalho é coordenado por Zeladoras(es) das Capelinhas. Para que mais famílias recebam esta graça, da benção e da visita de Maria, convidamos a você batizado, católico consciente e fiel devoto de Maria a integrar-se a esse movimento, organizando mais grupos de famílias.