JAJ – Jornada Arquidiocesana da Juventude 2018

O Setor Juventude da Arquidiocese promoveu neste domingo, 10 de junho, no Centro de Evangelização Angelino Rosa (CEAR), em Governador Celso Ramos, a sexta edição da Jornada Arquidiocesana da Juventude (JAJ).
Com o tema “Não tenhais medo, Maria! Encontrastes graça junto a Deus!” (Lc 1,30), o encontro iniciou às 09h. Durante o dia teve missa presidida pelo Arcebispo de Florianópolis, Dom Wilson Tadeu Jönck, scj, adoração ao Santíssimo, confissões, corredor vocacional, oficinas e show nacional do cantor católico Diego Fernandes.
A JAJ é o momento de expressão dos jovens da Arquidiocese junto com o arcebispo. São estimulados à viverem a santidade, seguindo os caminhos que a Igreja propõe, na busca pela felicidade plena. “A jornada mostra o protagonismo do jovem dentro da Igreja, por meio do louvor, conhecimento e vivência de cada um. Jovens unidos por uma mudança da sociedade a partir da vivência da fé”, ressalta o assessor eclesial do Setor Juventude, Pe. Ewerton Gerent.
A Paróquia Santíssima Trindade esteve presente com os 45 jovens dos grupos de jovens Jufra (Juventude Franciscana), Goj São Francisco de Assis e o grupo que está iniciando para os adolescentes de 13 a 18 anos da Paróquia, acompanhado do nosso Frei Silvio Diogo Ferro, OFMCap que está se dedicando aos grupos jovens da nossa paróquia.
Momentos de espiritualidade, comunhão e diversão marcaram o domingo. Tivemos, também, participação no corredor vocacional dos Frades Menores Capuchinhos e a presença da Congregação das Irmãs Catequistas Franciscanas.
Confira fotos desse evento clicando na foto a seguir:

WhatsApp Image 2018-06-11 at 14.36.59 (2)
JAJ – Jornada Arquidiocesana da Juventude 2018
Confira a notícia oficia da Arquidiocese clicando na foto a seguir:
Design-sem-nome-35-990x629
PAZ E BEM!