Jantar Dançante em prol da Fazenda da Esperança

Voluntários, amigos das jovens internas da Fazenda da Esperança, de Florianópolis, promoveram no dia 19 de setembro um jantar dançante em prol da comunidade terapêutica. A ação programada no salão de festas da Igreja Santo Agostinho, no Pantanal, visou arrecadar fundos para a manutenção do projeto de reabilitação de dependentes químicas da Fazenda da Esperança. Instituição apoiada pela Paróquia Santíssima Trindade, sem fins lucrativos, se mantém unicamente por doações, a Fazenda da Esperança é hoje um dos maiores projetos de reabilitação de dependentes químicos no mundo, de acordo com Maria Clara Lucchetti Bingemer, professora do Departamento de Teologia da PUC-Rio e autora de “O mistério e o mundo – Paixão por Deus em tempo de descrença”. Em Florianópolis, 13 internas passam por processo de recuperação, das quais, três são mães de bebês. A Fazenda da Esperança em Florianópolis é coordenada pela jovem de 23 anos, Sara Gomes, de Fortaleza. Feito de espiritualidade e amor, o projeto foi fundado há mais de 30 anos pelo frei franciscano Hans Stapel. O trabalho é baseado na convivência em família, o trabalho e a espiritualidade para encontrar um sentido de vida. Na fazenda, as internas vivenciam e testemunham no dia a dia o processo de conversão através da experiência da Palavra de Deus. O jantar terá um cardápio com massas, três tipos de molhos e saladas. O destaque musical da cantora Nádja. Jantar Dançante (30) Com presença de em média 230 pessoas, o Jantar foi um sucesso! Com um cardápio maravilhoso, muita diversão e música, proporcionaram uma grande ajuda para a Fazenda de Florianópolis. O agradecimento da equipe organizadora, da Paróquia e da Fazenda da Esperança.

PAZ E BEM!

Confira as fotos do Jantar Dançante > AQUI!

Jantar Dançante 19 (1)