Jantar Dançante – Lançamento da 158ª Festa da Santíssima Trindade

No último sábado, dia 18 de Abril, no Salão da Igreja São Bento, houve o Jantar Dançante!

A iniciativa dos Festeiros Valdecir e Vera Pertile, juntamente com a Coordenação da 158ª Festa da Santíssima Trindade, com o apoio da Comunidade São Bento, reuniu mais de 250 pessoas, para um jantar de massas e com música ao vivo, com a Dupla Guilherme Botelho e Marquinhos.

Após a missa na comunidade São Bento, com os ingressos esgotados, iniciou oficialmente a contagem regressiva para a Festa deste ano, que será nos dias 22 a 31 de maio, na Paróquia da Santíssima Trindade, na Igreja Matriz.

Todos os recursos obtidos no Jantar deste sábado, serão utilizados para manutenção da Festa deste ano.

Em poucos dias a programação da 158ª Festa da Santíssima Trindade será divulgada! Você pode conferir aqui no Site!

Para conferir as fotos do Jantar Dançante CLIQUE AQUI!

PAZ E BEM!