Confira o Tema do Retiro de Jovens dias 16 e 17 de Maio da Paróquia.

RETIRO DE ESPIRITUALIDADE CRISTÃ e FRANCISCANA

Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmoLc 10, 27.

Estamos nos aproximando do dia do nosso Retiro de Espiritualidade Cristã e Franciscana e as atividades estão sendo carinhosamente preparadas para recebê-los.

O tema deste encontro será: “Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo Lc 10,27.

A todas as Pastorais, Capelas, Equipes, Casas e aos Jovens já inscritos convido-os para colaborar no acolhimento de outros jovens.

Envolva sua comunidade, convide seus amigos e colegas maiores de 16 anos! Repasse as informações sobre o retiro, encaminhe os canais de inscrição e receba-os para este grande momento da comunidade cristã da Paróquia Santíssima Trindade.

O encontro acontecerá nos dias 16 e 17 de maio (sábado e domingo) no Salão da Paróquia Santíssima Trindade. No sábado teremos atividades das 14h as 19h, o pernoite será nos próprios lares. No domingo reiniciaremos às 7h30 com café da manhã, o almoço às 12h e encerramento às 18h na Santa Missa especial para a Juventude.

Este Retiro terá a colaboração e o suporte de toda comunidade da Paróquia Santíssima Trindade. Não terá nenhum custo aos participantes.

As inscrições podem ser feitas até o final do mês de abril, na Secretaria Paroquial, em todas as capelas da comunidade, ou via internet pelo link http://goo.gl/forms/XWTG5F0CYx

Caso utilize o Facebook, visite a página do evento através do link www.facebook.com/events/760106807419234/. Confirme presença e contribua na divulgação compartilhando e convidado seus amigos!

Aguardamos sua preciosa presença e sua valorosa colaboração na construção deste evento.

Um grande abraço fraterno!

PAZ E BEM!