Nota de falecimento

NOTA DE FALECIMENTO

“Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que esteja morto, viverá.” (Jo 11,25)

Com pesar, comunicamos o falecimento de nossa paroquiana, Circe Delduque Jaeger, ocorrido na manhã desta quarta-feira, 24 de agosto.

Circe era ministra da eucaristia, e já havia atuado em diversas pastorais, entre elas a Pastoral Catequética. Frequentadora da comunidade Puríssimo Coração de Maria, no Córrego Grande, e da Matriz, sempre foi muito disposta a servir a Igreja.

Na certeza da ressurreição, a Paróquia Santíssima Trindade, juntamente com os Freis Capuchinhos, oferece condolências aos familiares e amigos.

Paz e bem!

Obs.: O velório acontecerá no cemitério do Itacorubi, das 14 às 16h, desta quarta-feira.