Paróquia da Trindade realiza jantar de lançamento da Festa da Padroeira 2024

No dia 9 de abril, no clube Paula Ramos, em Florianópolis, aconteceu o jantar de lançamento oficial da 166ª Festa da Santíssima Trindade. O jantar contou com a participação de cerca de 400 pessoas que, ao som de músicas entoadas por Gui Botelho e Marquinhos, dançaram e se confraternizaram.

O evento já se tornou uma tradição na pré-festa da padroeira da paróquia da Trindade. O jantar deste ano inovou o cardápio, sendo servido um delicioso strogonof de frango e carne, além dos acompanhamentos.

Durante a abertura do jantar, frei Rivaldo Vieira (OFMCap), pároco da paróquia da Trindade, convidou o público a acolher o casal festeiro 2024, Fernando e Fabiana Vidal, e receber as bandeiras do Divino e da Santíssima Trindade, que entrou no salão conduzidas por parte da corte portuguesa. Após a entrada, o casal discursou sobre a alegria do convite para serem festeiros e convidou todos a participar da Festa 2024.

Sobre a 166ª Festa da Santíssima Trindade

Acontecerá entre os dias 17 e 26 de maio de 2024, na Paróquia da Trindade em Florianópolis. A programação contará com novenário, missas, almoços festivos, shows e apresentações culturais. Além desta programação, haverá também o sorteio de prêmios da Ação entre Amigos, incluindo o sorteio de uma moto Honda Biz 110. Saiba mais! Clique aqui.

Veja imagens do jantar

Texto e fotos: José Allison Santos