Paróquia Santíssima Trindade celebra os 10 anos da Pastoral Da Pessoa Idosa

Os 10 anos de fundação da Pastoral da Pessoa Idosa (PPI) no Brasil foram comemorados em Florianópolis. O Frei Justino Stolf celebrou uma missa especial na noite deste domingo (09/11) na Paróquia Santíssima Trindade.
Foi um momento especial de agradecimento e orações pelos idosos atendidos e pelos líderes. Os voluntários ficaram responsáveis pela liturgia, participaram do ofertório e tiveram a oportunidade de apresentar para a comunidade o trabalho que é feito pelas pessoas idosas.
Líderes da PPI que atuam em Florianópolis, representantes da coordenação estadual, a coordenadora paroquial da Santíssima Trindade, Maria Antonina Cunha, e a coodernadora Diocesa, Marinês Schmidt, prestigiaram a celebração.
Para ver todas a foto CLIQUE AQUI!