Pastoral Juvenil

Grupos de Jovens da Paróquia:

GRUPO DE ORAÇÃO JOVEM DA SANTÍSSIMA TRINDADE

Encontro: aos Domingos – 19h30 (após a Missa da Juventude às 18h)
Local: Sala Divina Providência, no Centro de Pastoral Trindade, na Paróquia Santíssima Trindade.
facebook.com/Grupo-de-Oração-Jovem-Santíssima-Trindade

OFICINAS DE ORAÇÃO E VIDA PARA JOVENS

São apenas 10 encontros, uma vez por semana. As turmas iniciam no início de cada semestre. Inscrições e mais informações na secretaria paroquial.

GOU – GRUPO DE ORAÇÃO UNIVERSITÁRIO

Os Grupos de Oração Universitário, são parte do Movimento Universidades Renovadas. Acreditamos que a construção de uma sociedade mais justa e mais fraterna só será possível quando homens novos, formados à luz do Evangelho e ungidos pelo poder do Espírito, assumirem seus lugares na sociedade. E esses homens, em sua maioria, passam pelas universidades. Por isso, nos tem sido apresentado pela Igreja Católica o desafio da Evangelização nas Faculdades.
facebook.com/gouufsc

GOU SAL E LUZ

Encontro: as Terças-feiras – 12h15
Local: Templo Ecumênico UFSC

GOU ÁGUA VIVA

Encontro: as Quartas-feiras – 18h
Local: Templo Ecumênico UFSC

JUFRA

A JUVENTUDE FRANCISCANA – JUFRA é a fraternidade dos jovens que se sentem chamados pelo Espírito Santo para fazer a experiência da vida cristã à luz da mensagem de São Francisco de Assis, no seio da família franciscana.
facebook.com/JufraFloripa/