Pastoral dos Coroinhas encerra atividades em 2020 com Santa Missa

Na tarde de sábado, (19), os Coroinhas da Paróquia Santíssima Trindade participaram de uma linda celebração Eucarística que marcou o encerramento das atividades do ano.

O encontro teve ainda o objetivo de reunir a equipe, para um momento de “confraterzação”, já que por causa da pandemia houve um certo distanciamento no decorrer de 2020.

A Pastoral dos Coroinhas e Acolitos tem por objetivo despertar as crianças e os adolescentes para o verdadeiro amor e respeito a Sagrada Eucaristia, como isso leva-los a uma verdadeira espiritualidade em torno das coisas do Pai.

Atualmente a paróquia conta com vinte e seis Coroinhas na matriz, oito na comunidade São Bento. Nove na comunidade Nsa. de Guadalupe. Quatro na comunidade Santo Agostinho. Dois na comunidade São José e três coroinhas  na comunidade São Francisco.

A todos, nosso muito obrigado! Parabéns por este sim a Deus.