Primeira Comunhão na Igreja Puríssimo Coração de Maria

Primeira Eucaristia

Depois de 2 anos de preparação e de renovarem o compromisso batismal um grupo de 18 catequizandos recebeu pela primeira vez o Corpo e o Sangue de Jesus. Foi no dia 17 de outubro durante a missa na Igreja Puríssimo Coração de Maria, no Córrego Grande. A igreja estava dignamente ornamentada num clima de festa tanto por parte do ambiente como principalmente das pessoas. Todos haviam antes participado do sacramento da Reconciliação estavam felizes por este dia muito especial em suas vidas a ponto de alguns considerá-lo mais importante do que certas diversões tão procuradas na sua idade. As leituras foram feitas por alguns deles, muito bem proclamadas por sinal. Receberam a eucaristia sob as duas espécies com muita unção e bem compenetrados. A missa foi presidida por Frei Justino Stolf.

Confira as fotos AQUI!

0275_Renovaçao_Purissimo_JF0136