Rádio Udesc FM promove espetáculo “Era do Rádio: do MPB ao Rock” em prol dos projetos sociais da Paróquia da Trindade

Dias 1⁰ e 2 de novembro, às 20h, no Teatro Ademir Rosa (CIC), em Florianópolis,  a Rádio Udesc FM 100.1 apresenta o espetáculo beneficente “Era do Rádio: do MPB ao Rock“, em comemoração aos 25 anos da emissora.

O espetáculo está sendo produzido pelos alunos do Centro de Arte, Design e Moda (Ceart) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) e promete surpreender o público com sucessos musicais que marcaram as décadas de 60, 70 e 80.

Clique no vídeo abaixo e saiba mais.

Os ingressos já estão à venda por apenas R$ 10,00 reais mais um litro de leite, que deverá ser entregue na entrada do evento. Confira os pontos de venda e adquira o seu: secretaria paroquial da Paróquia da Trindade, UdescGrazie Roupas e Acessórios, Livraria Catedral e online, através do site sympla.com.

A renda arrecadada com o show será destinada aos projetos sociais da Casa da Criança do Morro da Penitenciária, Casa São José, na Serrinha e Creche São Francisco de Assis, na Carvoeira, ambos na Capital.

Confira as imagens do espetáculo realizado em 2017.