Retiro de Jovens! Espiritualidade Cristã e Franciscana

No ultimo final de semana 60 jovens participaram do Retiro de Espiritualidade Cristã e Franciscana na Paróquia da Santíssima Trindade.

Durante os dias 16 e 17 de maio os jovens refletiram sobre os tema “Amar a Deus sobre todas as coisas, e o próximo como a si mesmo”.

Dividido o tema em três momentos, Amar a Deus sobre todas as coisas, Amar o próximo e Amar a si mesmo, os jovens aproveitaram seminários, palestras, participaram de diálogos, momentos de adoração, oração e animação no auditório do Centro de Patoral da Paróquia.

O retiro teve apoio das comunidades da Paróquia para a estrutura como o lanche, música, assistência a saúde e os palestrantes.

Agradecemos a UFSC com a doação de 1.200kg de alimento para a paróquia, parte deste destinado ao retiro.

O retiro encerrou com a missa de domingo as 18hrs com celebração do Frei Frigo que deu uma benção solene aos jovens.

Aos jovens ficou a missão: “IDE PELO MUNDO INTEIRO E ANUNCIAI O EVANGELHO A TODA CRIATURA!” (Marcos 16, 15)

Confira a seguir as fotos do Retiro: CLIQUE AQUI!