Sentido de vida e missão será tema de encontros com adolescentes e coroinhas da Paróquia da Trindade

Na próxima sexta-feira e sábado, 5 e 6 de julho, Frei Luiz Felipe Camargo (OFMCap), responsável pelo Centro Vocacional dos Franciscanos Capuchinhos do Paraná e Santa Catarina, estará ministrando dois momentos de formação sobre o sentido de vida, vocação e missão, para os adolescentes, jovens e os coroinhas da Paróquia da Trindade.

O primeiro encontro será ministrado na sexta-feira (5), às 19h, no centro pastoral da paróquia da Trindade. Terá como público alvo os adolescentes e jovens que almejam descobrir o sentido da vida humana, a vocação que todo homem e mulher são chamados e a finalidade do chamado missionário.

No sábado (6), a partir das 14h, também no centro pastoral, será a vez dos coroinhas se encontrarem com o frei Luiz Camargo para um bate papo permeado de leveza, oração e espiritualidade.

Interessados em participar dos encontros, basta comparecer ao local do evento no horário marcado. Mais informações, entre em contato com a secretaria paroquial pelo (48) 3025-6772, 98875-1719 (whatsapp) ou manda um direct para o Instagram da paróquia da Trindade, @paroquiadatrindade.