Trabalho da Coordenadora da PPI, Osvaldina Weber, é destaque no Jornal da Arquidiocese de Florianópolis

Osvaldina
Osvaldina Zucco Weber, coordenadora Arquidiocesana da Pastoral da Pessoa Idosa (PPI) em Santa Catarina e conselheira titular do Conselho Estadual do Idoso (CEI), que representa a CNBB, foi destaque no jornal da Arquidiocese de Florianópolis (SC) – edição n. 225 este mês.

Foi na reportagem de capa da publicação sobre “Cristãos leigos e leigas no mundo”. Ao lado de outras personalidades locais, Osvaldina, que já foi Coordenadora Estadual da PPI, foi apresentada como uma cristã leiga que brilha na sociedade com sua competência, sua fé e seu humanismo.

Defendendo a importância da participação do cristão leigo junto aos Conselhos de Direitos estaduais e municipais, Osvaldina afirma ser “dever do cristão desempenhar papel evangelizador na sociedade, contribuindo para um mundo de paz, amor, justiça, verdade e liberdade para todos.”

Somos gratos à Osvaldina pelo seu trabalho! Deus abençoe!